15 de julho de 2010

Profissões e sexo...

Um Advogado casou com uma mulher que já tinha sido casada oito vezes. Na noite de núpcias, no quarto do hotel, a noiva disse:
- Por favor meu amor sê meiguinho!! Eu ainda sou virgem!!
Perplexo, sabendo que ela tinha sido casada oito vezes, o noivo pediu-lhe que se explicasse. Ela respondeu:
- O meu primeiro marido era Psiquiatra. Ele só queria conversa sobre sexo. O meu segundo marido era Ginecologista. Ele só queria examinar o local. O meu terceiro marido era Coleccionador de Selos. Ele só queria lamber. O meu quarto marido era Gerente de Vendas. Ele dizia que sabia que tinha o produto, mas não sabia como utilizá-lo. O meu quinto marido era Engenheiro. Ele dizia que compreendia o procedimento básico, mas que precisava de três anos para pesquisar, implementar e criar um metodo de utilização. O meu sexto marido era Funcionário Público. Ele dizia que compreendia perfeitamente como era, mas que não tinha a certeza se era da competência dele.
O meu sétimo marido era Técnico de Informática. Ele dizia que, se estava funcionando, o melhor era não mexer.
O meu oitavo marido era Analista de Suporte. Depois de dar uma olhada, ele disse que as peças estavam todas perfeitas, mas que não sabia porque o sistema não funcionava. Por isso, agora resolvi casar-me com um Advogado.
- Porquê eu?- disse o Advogado.
- Porque pelo menos tenho certeza que tu me vais f*der…

0 comentários:

Enviar um comentário