15 de julho de 2010

Puta com sida...

Um puto com os seus 12/13 anos vai a uma casa de prostitutas mas leva um sapo morto amarrado a uma corda. Ao chegar lá, diz a que estava ao balcão, a chamada “puta madre”:
- Então meu menino, a tua mãe mandou-te ao leite e tu enganaste-te?! Olha que a loja é ali ao lado.
O puto então pega numa nota de 50 euros e diz:
- Quero uma puta com sida!
- Ó meu menino, tu ainda és muito novo para isto, vai para casa.
O puto pega em mais 50 euros e diz:
- Quero uma puta com sida!
A “puta madre” muito admirada diz:
- Olha meu menino, por 100 euros arranjo-te uma menina bonita e novinha, queres?
O p**o pega em mais 50 euros e diz: Com sida!
A “puta madre” chama uma puta toda fodida, toda desintegrada e diz:
- Olha lá, vai lá acima com este menino mas vai depressa antes que o pito te caia.
O puto lá vai. No fim, quando ele sai, a “puta madre” pergunta ao menino porque é que ele quis uma puta com sida, já viste que estragaste a tua vida?!
- Porquê que eu quis uma puta com sida? E assim eu fiquei com sida? E quando chegar a casa vou ao pito à minha empregada e ela fica com sida? E depois o meu pai vai ao pito à minha empregada e fica com sida? E à noite o meu pai vai ao pito à minha mãe e ela fica com sida? E de manha, quando o meu pai for para o trabalho, a minha mãe leva no pito do padeiro e ele fica com sida QUE FOI ELE QUE MATOU O MEU SAPO.

0 comentários:

Enviar um comentário